sábado, 13 de agosto de 2011

       Fecho os meus olhos...


Fecho os meus olhos... Tua imagem me persegue
Não posso acreditar.
No meu passado, só vejo você (Mas aqui não)
Por isso me ponho a gritar...

"Em busca de alguém, pra poder igualar
O caminho além da terra, céu e do mar
Poder dizer: 'Vale apena lutar'

Fecho os meus olhos, me vem na cabeça
Alguém que eu não possa tocar”...

Penso em você... E é difícil entender  (Por Que?)
Coração a apertar...
Seco a lagrima, que vai até o chão
Não desistir de encontra...

"Se vai alguém meu mundo mudar?
Fechos os meus olhos pra te encontrar
Poder dizer: 'Vale apena lutar'

Vim aqui pra dizer que não
Posso viver... Sem te amar”

Sei que errei,  seu perdão vim buscar
Prometo aos céus: “ Por você vou lutar !!!”
Poder dizer: “Vale apena arriscar”

Fecho os meus olhos, me vem na cabeça
Alguém que eu... “Não possa tocar...




                         ...Sempre...

                                                 Amilton Sanchez.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário